Pasta de dentes.

OI PESSOAS!!

  Um dia eu disse para meu marido quando estávamos com pouco tempo de relacionamento: Sabe o que me fez ter certeza de que a gente ficaria junto? Você aperta a pasta de dentes do mesmo jeito que eu.


  Não é incrível como às vezes a gente tem esse tipo de pensamento? Eu então, nossa... é cada loucura!

  
  O lance é que, se ele apertasse a pasta de dentes lá no meio, isso iria me irritar profundamente e eu não conseguiria conviver com isso todas as manhãs e noites. Seria insuportável demais pra mim.

  A gente mantém certas coisas no nosso subconsciente que só quando vamos conhecendo o parceiro é que vamos descobrindo. São as pequenas coisas que fazem um casal se dar bem (ou não).


  E é por isso que eu sou a favor do test-drive! Tem que rolar um tempinho morando juntos pra ter certeza de que a outra pessoa é a certa na sua vida. Concordam?




Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!

Beijão e fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Assino em baixo. Também fiz isso por um tempo e ajuda muito ! Bj Gi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/2/13

    Giii, a sei la depende.
    Eu sou extremamente bagunceira, apesar de AMAR tudo limpo, sou bagunceira. Ja minha namorida é extremamente perfeccionista, tanto que quem arruma as minhas gavetas e guarda roupa é ela, e eu faço o máximo esforço para não bagunçar. (lógico que não dura muito, mas juro q me esforço. Quanto a pasta de dente, eu tb não gosto de aperta-la no meio...isso me irrita kkkkkk
    Bjs
    Tamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tata, deve ser porque pra ela isso não é motivo de muita revolta e consegue conviver com isso. Muitas coisas que meu marido faz me deixam furiosa, mas ninguém é perfeito.

      Excluir
  4. Gi, acho que meu pensamento ainda é feminista demais.... Sei lá, acho que morar junto quebra o um pouco do encantamento, do novo... Tipo, se não der certo, aí depois de um tempo namora outro e resolve tentar novamente.... Parece meio estranho, não sei... Em tempo, me questiono, como ter a certeza, se não convivo 24hs.... Minha mãe diz, mesmo casada com meu pai ha 32 anos, não pode dizer que o conhece completamente.... Muito questionador isso...Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Gall22/2/13

    Essa da pasta de dente me irrita, mas eu vou lá e ajeito! kkkk
    Pra mim o que mais irrita é gente bagunceira, a pasta fica até em segundo plano.
    Mas essa de teste drive é fundamental, vc vê se a pessoa ta ali junto ou se vc vai caminhar sozinha, se dividem os imprevistos da vida, as dificuldades, as pequenas coisas...

    Bjuuu Gi sdds

    ResponderExcluir

Comentários: