Recuperação pós-viagem

Oi pessoas!

Demorei, mas voltei!

Viajar é ótimo, mas com criança pequena (mimada e arteira) dá muito trabalho!
Saca a pia do banheiro do meu quarto:



Esse foi só um dos 3 banheiros diferentes em duas semanas de passeio. Em uma única pia tinha a sessão da cafeteira (atrás das fraldas), sessão das fraldas, cozinha e higiene pessoal. E meu mixer velho de guerra reinando com tudo. Era o que salvava na hora da falta de apetite do meu meninão.




Uma coisa muito boa, e eu acho que agora vou levar em toda viajem, é levar um pouco de detergente e uma esponja para lavar louças. Eu usei muuuuito, e nem sempre você está hospedado em algum lugar perto de mercado onde possa comprar essas coisas. Oh, ninguém merece lavar garrafinhas, copinhos e mamadeiras com sabonete! (argh!!)

Outra coisa que dá muito trabalho, e pra mim dessa vez foi triplicado: as roupas sujas!
Nossa mãe, quando eu joguei tudo na lavanderia.... parecia que nós três tínhamos pegado roupa suja de mais outras três pessoas e trazido com a gente. Era muita coisa!!
Mas como eu odeio bagunça fiquei jogando roupa na máquina por dois dias, e mais outros dois passando tudo. No final tive queda de pressão, mas consegui! Odeio deixar as malas com aquelas roupas fedidas misturadas aos presentes e bugigangas por dias e dias lá no meio da sala.

E por falar nas tais bugigangas... Como eu gosto delas!!!
Quando viajo, eu não penso em comprar as roupas de marca, as maquiagens caras (tá, só algumas caras), os óculos de marca tal. Eu gosto de comprar bugigangas!
Faço coleção de ímãs de geladeira dos lugares que visito. Esse foi o meio mais fácil de ter uma lembrança do lugar sem encher o buffet de bibelôs ou enfiar mais uma camiseta branca do meu armário. Tudo bem que a geladeira daqui a pouco pifa de tanto troço colado nela, rs.

Segue algumas fotos da viajem:













Por hoje é isso. Vou dormir, pois amanhã temos passeio com meus pais.
Beijão e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Depois coloco mais fotos!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuulllllllll
    Thor lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Gi! Também amo ímãs e por trabalhar em agência de viagens, meus passageiros me paparicam com algumas coisinhas de diferentes lugares do mundo. Também amo viajar e comparar as miniaturas dos lugares, ou, uma caneca....rsrs Beijos e amei as fotos!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, como tudo isso dá trabalho, mas deve ser ótimo uns dias de folga longe de casa e da bagunça da cidade! Adorei as fotos! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Caramba Gi, eu também tenho a mania de comprar ímâs das cidades que visito. Saudades...Bjs

    ResponderExcluir

Comentários: