Dois Anos.

  

  Com dois anos a pessoa deixa de usar produtos da linha "baby" e passa para o "kids" ou "family". É como chegar aos dezoito anos para um adolescente.
  Quando um ser completa dois anos, passa a ser chamado de criança, e se torna alguém na cobrança de passagem aérea e alguns passeios, atrações e hospedagens (para empobrecimento dos pais).
  Ao completar dois anos, o indivíduo recebe a importante informação de que foi dado início ao treinamento sério de "libertação das fraldas", e se sente completamente confuso nesta super função de: sentir que está vindo, segurar, avisar a alguém, segurar mais um pouco até ser dirigido ao local apropriado mais próximo, baixar as calças, e, finalmente, deixar fluir...
  Um filho que completa dois anos para a mãe é um completo desespero, pois ele está deixando de ser (só fisicamente) o neném da mamãe... e daqui a pouco vai estar namorando, casando, e ela não vai ser mais a mulher mais importante da sua vida....!
  É quando se completa dois anos que o mundo e a vida passam finalmente a terem sentido.          
  Parabéns Thor, meu filho. Eu te amo.

11 comentários:

  1. Lorraine Rocha8/3/13

    Nossa Gi, esse texto é mesmo muito lindo, e engraçado, na parte do empobrecimento (hahaha). Parabéns ao Thor, que trouxe a felicidade que você nunca imaginaria ter (por ter seu filho!), e que eu espero um dia ter! Que Deus o cubra de saúde e toda felicidade sadia que uma criança pode ter, que ele seja sempre sapeca e cresça aprendendo todos os valores importantes da vida, e eu tenho certeza de que com pais como vocês, ele irá aprender. Que cresça sabendo fazer boas escolhas, que erre um dia, pois ninguém é perfeito, e saiba assim fazer o melhor pra ele, que ele seja sempre um bom filho, assim como vocês são bons pais, que saiba retribuir todo amor que recebe, e que tenha Deus e os pais, como ídolos e que nunca esqueça que o amor e a saúde são as coisas mais importantes que nós temos nessa vida. Gi, esses são todos os meus desejos para o Thor, de todo o meu coração e de verdade, quero que ele seja muito feliz! Amo muito vocês, de coração e você sabe disso! Beijos, Lo

    ResponderExcluir
  2. Lindona filhos são bênçãos de Deus pra nossa vida. È preciso mesmo crescer e desapegar, mas às vezes acho que é mais difícil pra gente desapegar deles do que eles desapegarem de nós rsrsrsrsr. No mais desejo chuvas de felicidades pra ele nesse dia tão especial. Que Deus abençoe muito o Thor e toda sua família, aliás você formou uma linda família. Grande beijo em todos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/3/13

    Parabéns garotão!
    bjs
    Tamara

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Thor, que você cresça com muita saúde e completamente feliz! Deus guie seus passinhos para encher a mamãe Gi e o papai Gabriel de orgulho. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/3/13

    Olá garotão...
    Hoje voltei para lhe desejar um Feliz Aniversário descente.
    Que você cresça cada vez mais lindo e o que você puder aproveitar da sua infancia, do seus pais aproveite, pois passa tão rapido. Na verdade sei que você hoje não entederá muito o que estou escrevendo, mas sua mãe sim rs.
    Parabéns Thor, saúde, saúde e muita saúde, pois o resto você vai conquistando aos poucos.
    Bjs
    Tamara

    ResponderExcluir

Comentários: