Só hoje vou falar.


  Minha amiga,

  Eu não vivo te dando presentes, não puxo teu saco nem fico expondo nossa amizade nas redes sociais, mas só hoje eu vou falar.

  Desde que te conheci eu gostei do seu jeito, de você, e não o que você representa pra muitos, e acho que isso você sempre soube porque nunca tentei fingir ser outra pessoa com você.

  Meu filho vira bicho do mato quando está contigo, mas mesmo assim você não desiste. Eu não fico fazendo a cabeça dele em casa pra gostar de você, e pode ter certeza de que ele gosta de ti. É que meu Thorzinho fica meio acanhado de chegar perto de gente que é doida por ele. ;)

  Obrigada por ser minha amiga e confidente, por gostar tanto do meu filho, por ter feito um óculos de lantejoulas azuis para o show Boas Notícias especialmente pra mim, por admirar meus "feitos domésticos", por me permitir fazer parte da sua vida nua e crua.

 Parabéns Xú! E como eu te disse, 50 com corpitcho de 25! Quero chegar assim também!

 Eu também te gosto muito!

 Meu presente pra você:



  
  

13 comentários:

  1. Que lindo Gi!!!! Coisas de verdade... Coisas do coração... rs! Pra Xú... Nem tem palavras... Só desejar muita saúde, ela me trouxe tanta coisa boa, me acrescentou tanto... Me ensinou tanto... Eita mulher especial demais! Saudades de vcs! Amo pra sempre! beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofo, Gi!! Lindo seu recadinho pra ela, sem muitos exageros, apenas demonstrando como ela é especial pra você!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/3/13

    lindo Gigi!
    bjuuus Tati Tomaz

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda Gi. Parabéns Xú!!! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27/3/13

    Gi,
    Que lindo...
    Vc é muuuuito transparente,por isso vivo aqui sempre olhando o seu blog,pois tenho aprendido muuuito contigo.Quando te vi pela primeira vez senti muuuita verdade.E hj com essa sua declaração só passei a admirar-te mais.bjs mil!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/3/13

    Gi,
    vc é uma figura!!!
    Super transparente,por isso te admiro tanto!

    ResponderExcluir
  7. Então, vou dizer também, que eu gostei de você desde a primeira vez que te vi. Eu sempre admirei seu jeito autêntico e de poucas palavras. Você tem um sorriso tímido e acredito no quanto é verdadeira. O que mais me chamou atenção foi seu jeito simples, ao contrário do que muitos pensam, você não tem frescura, nem é dondoca. Você é do jeito que é, e quem te gosta, gosta assim. Poxa Gi, te admiro pra caramba, conhecer a Gisele pela Gisele foi um grande presente, mesmo tendo encontrado você apenas em 1999, lá no PX. Você me ensinou a caminhar com o tempo, me fez entender que o que passou, passou... E confesso que tenho saudades de quando era PQT, mas a Gi de hoje é muito mais legal! rs Beijo enorme e obrigada pela oportunidade única de conhecer um pouco mais sobre você, das ideias que trocamos pelo blog e por de certa forma, está "dentro" da sua vida, mesmo estando do lado de cá! ADORO MUITO! P.S: THOR arrasou na foto, eita pequeno príncipe lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Bonito texto, simples, direto, leve e com um toque de humor, porque carinho e verdade não precisam de explicação, simplesmente se sente.
    Parabéns pelo blog, pela sua autenticidade e coerência e pelo seu filho que é muito lindo.

    ResponderExcluir

Comentários: