Amigos de longa data.

Oi pessoas!

  Por mais que eu tenha dito no blog que devemos nos desapegar, existem coisas que são simplesmente impossíveis de se dizer adeus, e aí a gente vai levando.
  Pode ser uma camisa do time favorito toda autografada (caso do meu marido), uma blusa da escola cheia de mensagens de despedida, um brinquedo, alguns cartões de natal dos avós, bilhetes de amigos...
  No meu caso são dois bichos de pelúcia que me acompanham desde as viagens em turnê de shows como Paquita. Alguns fãs e seguidores da Xuxa devem se lembrar deles:

  O coelho se chama Jefferson. Tem esse nome porque ele é meu, e não da Mônica. Hoje em dia ele não dorme comigo devido ao fato de um outro dentuço aqui de casa tê-lo adotado. Acho que ele se identificou com a arcada dentária do bicho.

  O ursinho tem um nome bem fácil: Charles Frederic Spenser Raimond August Junior All the Time.
  O pobre tem esse nome porque quando nós Pqts não tínhamos nada mais pra fazer nas viagens a não ser esperar, ficávamos inventando besteiras, e uma delas foi entulhá-lo de nomes. Esse dorme comigo até hoje.
  Bom, às vezes pessoas ficam com ciúmes e tacam o coitado pra longe da cama e eu fico caçando ele no meio do escuro.

Por hoje é só pessoas. Espero ter despertado muitas lembranças legais em suas cabecinhas.

Beijão e fiquem com Deus.



11 comentários:

  1. Nossa Gi, que alívio! Eu achei ser a única que tinha essa coisa, dos brinquedos de infância. De quando eu era criança, sobrou meu urso Fofolandia (eu acreditava que tudo que eu gostava vinha do mundo fofo)... rsrs Tenho três bonecas, a bebezinha (21 anos),a neném que chora (22anos e hoje ela não chora mais)e minha caçula que habita minha cama até hoje - Mel( ela é de pano). Foram os brinquedos que não consegui abrir mão, que me remetem a melhor parte da minha infância. Hoje vejo minhas sobrinhas brincarem com elas e falo que um dia minha filha vai brincar também. Além disso tenho seu autógrafo, que fazia uma carinha no "G", lembra disso? Rs Muitas cartas da época de escola e outras que você e a Dezza me responderam na época do Irresistível SOul...Tudo dentro de uma caixinha, são muitas cartas. Como você disse, tem coisas que parecem impossíveis de desapegar...Ownn que saudade de uma época que não volta mais...Fica com Deus, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/4/13

    Adorei os nomes dos bichanos! Que, por acaso, tem os mesmos nomes que eu e meu irmão Charles, só que o nome dele é bem mais simples kkkk. Bom, eu me apegarei as fardas de gala e de passeio, bem como o quepe. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deusa Brito4/4/13

      Gi, realmente são lembranças muito boas, rola sim uma saudade, mas vc continua super linda e como diz a Xuxa uma vez paquita para sempre paquita. Fique com Deus e bjkas no Thor.

      Excluir
    2. Bj Tia Deusa! Muita saudade.

      Excluir
  3. Anônimo2/4/13

    Adoreiiii!!! Bjs Ana Batista

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/4/13

    Eu até hoje tenho o baby da família dinossauro, hoje ele não fica mais em cima da minha cama porque se não meus filhos peludos querem brincar com ele e eu MORRO de ciumes dele. Ja fazem 20 anos que eu o tenho. Tenho um ursinho que ganhei do meu pai que o nome dele é Bento. Esses eu não dou, não empresto, não vendo...SÃO MEUS rs
    Bjs
    Tamara

    ResponderExcluir
  5. Borbilho9/4/13

    Gisilho,não acreditoooo que o Charles Frederic Spenser Raimond August Junior All the Time continua vivinho da silva do seu lado!!!Manda um beijao pra ele,nosso companheiro de viagens e viagens...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Tá super vivo e inteiro! Mando um bj pra ele sim Babi!

      Excluir

Comentários: