Sala de estar sem televisão.

Oi pessoas!

  Pense você na sala de estar da sua casa. Agora tirem a televisão. Ainda consegue se imaginar nela?
  Pois é, aqui em casa é assim. Mesmo indo morar em um "apertamento", meu marido resolveu no projeto dos móveis que nossa sala não teria a parte de TV e eletrônicos. No lugar deles colocamos mais poltronas e reservamos um dos quartos para sala de vídeo, sem derrubar parede nenhuma, como sugerem os consultores.
  E sabia que é bem melhor? Mesmo! Agora quando nós recebemos visitas, conseguimos conversar com elas sem precisar competir com a tela passando qualquer coisa a esmo, e as pessoas realmente prestam mais atenção umas nas outras. E quando tem festa, quem quer assistir novela vai para o outro cômodo e fecha a porta. Assim todos conseguem fazer o que querem sem atrapalhar.
  Quem tem casa grande fica mais legal ainda, pois dá pra colocar muitas outras mobílias para bebidas e petiscos, mesinhas auxiliares...
  Mas isso dá pra fazer quando se tem um quarto "sem utilidade" héin! Não vá expulsar a sogra pra fazer as mudanças!

Não dá vontade de sentar e conversar numa sala desta? Dos sonhos!
Fonte: http://viniciusreimberg.wordpress.com/tag/cinza/

2 comentários:

  1. Lorraine13/5/13

    Gi, aqui em casa tem duas salas, justamente pra isso mesmo... Mas ultimamente temos recebido pouquíssimas visitas, então, fica tudo vazio, e mesmo com a Tv na sala grande fica desligada, pq temos tv no quarto!! Então fica tudo parecendo sem tv mesmo!! Mas eu gosto desse jeito!

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia, quando eu tiver a minha casa vou fazer, pois na casa do meu pai não da. Só tem uma sala, ele não quer de jeito nenhum tv no quarto dele.
    Anos atrás era assim, o povo não tinha nada na sala além de poltronas e cadeiras para receber as visitas ou uma mesa ampla com as cadeiras. E na sala que era se resolvido tudo...rsrsrsrs...
    Gi, adoro cada postagem pois sempre aborvo algo!
    Bjs
    Tamara

    ResponderExcluir

Comentários: