Comprou? Então usa!

OI PESSOAS!

  Quantas vezes você comprou algum jogo de jantar, panos de prato, calça jeans, acessórios, e outras coisas novinhas... mas resolveu deixar guardado e usar só em momentos especiais?

  Te peguei, não é? Sempre tem alguma coisinha que a gente sempre pensa duas vezes antes de usar, seja por pena ou por usura mesmo.

  Tenho uma amiga que com ela isso não existe. Ela chega em casa com o que comprou ou ganhou de presente e sai rasgando o plástico e coloca pra uso mesmo. Até presente que ela dá. A garota rasga o papel e a embalagem pra você, na sua cara.

Conheço também outra pessoa que usa no dia a dia todas as louças do aparelho de jantar enorme que ganhou de casamento; até a sopeira!


Gente, que criatura usa sopeira de louça hoje em dia, ainda mais em qualquer dia sem importância maior?! Eu nem tenho isso porque sei que nunca vou usar.

  Mas é uma grande verdade... Nós ficamos evitando o uso de certas coisas, e acabam ficando no fundo do armário, esquecidas. É perfume que perde a validade, é guardanapo de papel caro que comprou pro natal e que acaba ficando encardido e nojento, ou um jogo de taças ou copos especiais que só saem da caixa 1 vez por ano.

  Poxa, a gente não é especial? Quem mais importante na sua vida merece sempre usufruir das coisas bacanas na sua casa, ou até mesmo usar aquele acessório bacana só para ir ao dentista, do que você mesmo? Isso faz bem pra auto estima!

  Eu tenho horror a pano de prato furado. Ai Jesus, que nervoso! É um negócio tão barato! Pra quê ficar sismando com um trapo caindo aos pedaços se sua gaveta está cheia de panos novinhos e limpos?... Hum... taí! Na minha próxima bolsa de doações vou colocar panos de prato novos! Olha que dica boa pessoas!! 

  A minha "pão-duragem" é com batom. Compro e guardo. Sempre acho que tenho que acabar com alguns pra começar a usar os outros, mesmo sendo de cores diferentes. Então quando resolvo começar a usar o bicho já está colando minha boca e fedendo. Tenho que parar já com isso...

  Pra finalizar: já pensou que a qualquer momento você pode morrer? E de que adiantou ficar de usura?

  Comprou? Então usa!!



Clique aqui e se inscreva no meu canal do youtube!

Clique aqui e curta minha página do Facebook!

Clique aqui e me siga no Instagram!

Beijão!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: