Meu cabelo duro é assim...

Oi pessoas!

  Conheço uma adolescente de 16 anos que sempre tirou notas boas, mas este ano mudou de escola e seu boletim está muito baixo. Ela disse pra mãe que não consegue fazer nenhuma amizade, e que se sente inferior porque é a única da sala que tem cabelo cacheado e acaba também por se achar horrível.
  Infelizmente não tenho intimidade suficiente pra chegar nela e dizer: que bobagem é essa? Ter cabelo cacheado é sinônimo de gente feia, mal arrumada?
  O cabelo dela é simplesmente lindo!! Preto, na cintura, e ela é linda!
  Eu não aguento essa palhaçada, sério! Quer dizer que ficar com o cabelo ensebado e fedido pra não estragar a chapinha ou a escova progressiva é melhor do que ter um cabelo limpo e que "respira"?
  Agora além da ditadura da magreza existe a do cabelo esticado. E sinto muito pessoas, mas esta blogueira aqui vai continuar fora de moda e continuar cultivando seu cabelo naturalmente esculpido em forma de espirais.








  E sabe qual é o melhor do cabelo cacheado, crespo ou volumoso? Podemos fazer penteados incríveis sem precisar de perucas ou apliques!!! O Modelador de cachos (babyliss) só funciona direito no nosso tipo de cabeleira! 
  E hoje em dia existem várias técnicas de cortes bem bacanas pra valorizarem cada vez mais a textura e o desenho bonito que só o "cabelo ruim" pode ter.

  Deixo vocês com este vídeo magnífico, desta garota maravilhosa!! Dá-lhe Julia!!



Clique aqui e se inscreva no meu canal do youtube!

Clique aqui e curta minha página do Facebook!

Clique aqui e me siga no Instagram!

Beijão e fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Anônimo19/8/13

    Concordo em gênero, número e grau com vc, mas qdo pqt vc escovava bastante, né? O que te fez parar?

    ResponderExcluir
  2. A verdade, é que nunca ninguém fica satisfeito com o que tem. Meu cabelo é escorrido de liso e já tentei várias vezes fazer ele ficar cacheado... Amo cabelos encaracolados, é prático. Você dorme e acorda arrumada! Lindas fotos, ótimo tema Gi! Bjos

    ResponderExcluir
  3. E continuará sempre linda e poderosa!!!

    ResponderExcluir
  4. No mundo das chapinhas quem tem cachos é rainha!!!! Tb tenho cachos Gi e ADOOOROOOO!!! Tamo junto!!! Somos rainhas!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22/8/13

    Eu tenho o cabelo volumoso e cacheadoooo. Para definir tenho que encher de creme. Mas não ligo pelo trabalho que eles dão não, pois AMOOOOOO meu cabelo do jeitinho que ele é.
    A cada 6 meses corto as pontas, pois não gosto que mexam nela, por isso demoro a ir a um cabeleireiro. Tentei fazer progressiva 2 vezes, 1 para agradar a minha mãe e outra porque antes dela falecer ela perguntou se eu não iria cuidar mais do cabelo, mas NÃO PEGOU, mesmo pranchado, escovado, na primeira transpiração frisou tudo...hehehehe. Hoje meu cabelo está totalmente sem química e eu cuido dele e AMOOOOO meu cachos, e fico toda orgulhosa quando entro no cabeleireiro e o povo admira, falando que hoje em dia é raro alguém não querer um cabelo liso. E AI se cortar mais que 2 dedinhos, não volto mais.
    Tamara

    ResponderExcluir

Comentários: