SANDUBA NATUREBA.


Oi pessoas!!

  Agora que estou na reta final da gravidez (34 semanas), estou tendo que me preocupar mais com a alimentação, pois nessa fase a mulher pode duplicar o peso ganho na gestação até então. 
  Então estou tentando (veja bem, tentando) ser mais light, e ontem fiz um sanduíche bem gostoso e quero dividir a receita/montagem dele:

SANDUBA NATUREBA PÁ PUM

INGREDIENTES:

- Ricota;
- Azeite;
- Orégano;
- Sal;
- O que tiver para salada em casa;
- Pão integral.

MODO DE FAZER:

- Com um garfo amasse a ricota e acrescente sal, azeite e orégano. Misture (o pratinho do filho é ótimo pra isso ;));


- Dê uma torrada no pão. Eu usei a torradeira que deixou o meio molinho ainda. Quem não tem pode fazer na frigideira antiaderente, tipo como se faz misto quente. Coloque a mistura da ricota;
 

- Coloque a salada que tiver em casa. Na minha tinha pronto uma de alface, cenoura, repolho roxo e tomate. Não tem salada pronta em casa? Faça disso um hábito. Te ajuda a não comer besteira quando chegar em casa cansado;


- Coloque um pouco e azeite na salada para que o pão dê uma grudada na nela, ou coloque outra camada da ricota. Prontinho!!


  Espero ter inspirado de alguma forma, para que assim novas receitas e toques pessoais vão surgindo e incentivando na boa alimentação de vocês!

Sigam o blog!
Curtam no facebook!
Mandem opiniões!
Está tudo na barra lateral.

Beijos e fiquem com Deus.



2 comentários:

  1. Anônimo29/10/13

    Deliciaaaaaa!
    Um lanche que eu AMO é, peito de peru light, pão integral ou aquele de grãos light, requeijão qualquer um light. Nossa eu me acabo com esse lanche.
    Bjs Gi, e to ansiosa para ver a carinha da Diana rs.
    Tamara

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/10/13

    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm apetitoso!!!

    ResponderExcluir

Comentários: