PAPAI NOEL EXISTE??

Oi pessoas!!

  Com a chegada da minha filhota, aos poucos estou reaprendendo e refazendo todos os meus horários de afazeres e lazer aqui em casa. Então, já que o mais velho está nos avós e aproveitando o cochilinho da pequenininha vamos ao assunto.

  Na época de Natal não tem jeito: é árvore enfeitada e Papai Noel pra todo lado, e querendo ou não esse clima todo acaba atingindo até a quem não quer.
  Mas porque tem gente que insiste em achar data uma grande bobagem? É um momento em que as pessoas começam a ter esperanças e fazer planos para o próximo ano, é uma época de menos violência no país e acho que as crianças gostam mais do que Dia das Crianças.
  Por falar em criança: Papai Noel. Ele existe?
  Claro que sim!! Ele só vai na casa das famílias que acreditam no seu poder. E ele não é só a representação dos presentes e do consumismo. O "bom velhinho" também pode ser representado pelas pessoas que durante todo o ano distribuem alimentos, roupas e outros suprimentos aos mais necessitados, pelos seres do bem que ajudam a alegrar a vida de pessoas internadas nos hospitais, pelos indivíduos que tentam dar aos animais abandonados e vítimas de maus tratos uma vida melhor.
  Aqui em casa esse senhorzinho vai deixar presentes pela primeira vez. Estamos empolgados e ansiosos com a reação do nosso filho, já que agora ela sabe quem é o Papai Noel. Esse cara tem ajudado bastante no fim do processo de desfraldamento do Thor, que está ficando cada vez mais sem preguiça de ir ao banheiro sozinho (senão pode acontecer de não ter nada no pé da árvore no dia 25).
  E já recebemos o recado de que o velho vai querer uma caneca de leite e biscoitos quando chegar aqui! Então, antes de sairmos para a ceia, vamos deixar um leitinho quentinho com açúcar e três biscoitos (tem que ser chocookie!) no pratinho para quando deixar os pacotes do Thor, e da Diana também. Por mais que a filhota não entenda nada ainda, o mais velho tem que aprender desde já que nem tudo é só para ele, além de quando o primeiro já entende, os mais novos vão na aba e ganham também. ;)
  
  Bom, amanhã de manhã vou tirar fotos para mostrar pra vocês o que aconteceu, como e qual foi a reação aqui em casa. Espero que seja muito bacana!!

  E pra quem não acredita em Papai Noel: Eu não sei a forma como você foi criado, nem o que aconteceu para ensinar ao seu filho que este senhor não existe. É um direito seu, mas no mundo de hoje um pouco de fantasia não faz nenhum mal. Pelo contrário. Isso estimula a esperança em algo maior, mais bonito, algo bom. Como escrevi antes, Papai Noel pode ser representado por coisas que você realmente acredita que valha a pena acreditar.

Feliz Natal!


SIGAM O BLOG!!
CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK!!
COMENTEM!!


BJS E FIQUEM COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: