ACHO QUE SOU UMA ABERRAÇÃO!!


Oi pessoas!!

  Quando alguém me via apenas com o Thor, perguntava se tinha alguém pra ajudar e eu dizia que não, a reação era de surpresa (pois quem tem filho tem que ter babá!). 
  Mas hoje, quem faz a mesma pergunta quando me vê com uma criança de quase 3 anos e um bebê de quase 2 meses, e a resposta continua sendo não, a expressão da criatura é parecida com esta:

  Pessoas, eu não entendo!! Qual é o problema??!!
  Minha mãe criou eu e meu irmão com praticamente a mesma distância entre um e outro sem babá, sem faxineira, sem empregada doméstica, e estamos vivos!! Eu não sei porque me olham desse jeito:


  Acho que sou objeto de estudo, um ET, sei lá; afinal que mulher não quer ter uma pessoa pra cuidar do seu filho e perder preciosos momentos, ver o filho chamar a babá de mãe, e daqui a pouco eles vão estar enormes e você não vai ter como voltar atrás?
  SEMPRE LEMBRANDO: ISSO VALE PRA QUEM RESOLVEU SER "DONA-DE-CASA", ok?!!
  É claro que de vez em quando preciso de ajuda. Aí eu recorro aos meus pais, sempre dispostos (ou arrancando disposição do além) a ajudar. E eles nem gostam disso... rs.
  E, pra finalizar, a cara da criatura quando digo que eu gosto da correria que é: almoçar ao mesmo tempo que dá comida para o mais velho e peito para a caçula: 
  


  Sim, eu gosto de ser mãe em tempo integral, morro de ciúmes dos meus filhos e da minha casa, adoro cuidar do lar da minha família. 

  Ih, tem neném me chamando... fui!!

Continuem acessando o blog!
Curtam a página do facebook!
Se cadastrem por e-mail!
Tudo aí do lado!! ==>


Beijos e fiquem com Deus



4 comentários:

  1. Acho mto bacana tudo isso,não pude fazer o mesmo mas é exatamente a vida q eu queria :)

    ResponderExcluir
  2. Gi, é isso ai adorei... To contigo!!!! Bjooo Amanda

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/1/14

    Pois é, tem gente que acha que filhos é apenas um complemento do casamento e nada mais. Aquele filme "HISTÓRIAS CRUZADAS" retrata muito isso. Os negros cuidavam dos filhos dos brancos onde crescia uma afeto enorme, e quando os pais viam a ligação ensinavam que os negros não passavam de "empregados".
    Você ta certa Gi, se ta fazendo o que gosta vai em frente. Eles vão agradecer e muito no amanhã.
    Ser mãe não é apenas colocar no mundo e encher de brinquedos...
    Bjs
    Tamara

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/2/14

    Lindo texto. Também penso como vc. Estou pensando em ter daqui há 2 anos. Poderia ter agora, mas prefiro ter quando eu puder me dedicar em tempo integral. Vou me garantir financeiramente para poder ser uma mãe completa...
    Bjinhos... Seu blog é lindo...
    Bianca

    ResponderExcluir

Comentários: