Com o tempo ficamos medrosos...

Oi pessoas!!


  Eu já saltei de para-quedas, já fiz "pêndulo humano", boia-cross, rapel, e já fiz mais um monte de coisas que hoje em dia pensaria umas 5 vezes antes de fazê-las.
  Estranho como quanto mais vamos adquirindo idade e experiência mais ficamos medrosos e "cagões". Acho que 90% da população mundial (infelizmente) depois de um certo tempo começa a ficar temeroso em relação a se entregar de corpo inteiro, mergulhar de cabeça, sem pensar em consequências posteriores.
  Acho isso muito ruim! Pra quê viemos ao mundo? Pra viver, não é mesmo?
  Óbvio que não podemos sair fazendo grandes besteiras por aí. Tudo tem limite, até beber água demais é prejudicial. Só penso que sair um pouco do cotidiano às vezes é bom para nos sentirmos vivos. Seja uma viagem, uma atividade, um passeio bobo para um lugar novo, desconhecido até então; tudo vale para que nossa alma e organismo não parem.
  Meu marido às vezes fala alguma coisa que realmente vale (rs), e quando nosso primeiro filho nasceu ele disse que agora ele sabe que não é imortal. É, realmente nos tornarmos mais preocupados com o resultado de nossos atos quando os herdeiros chegam... pelo menos aqui em casa foi assim.
  Não deixem de viver não gente!! Vai que esta é sua última vez aqui na Terra?!









Beijo e fiquem com Deus.



  
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: