DIA DE TEATRO: UMA AVENTURA NA NEVE

OI PESSOAS!!

  Ontem foi dia de teatro para os pequenos, e pra nós de quebra. 
  Fomos assistir "Uma Aventura na Neve", no Teatro Fashion Mall, aqui no Rio.
  

Para comprar seu ingresso, clique aqui


  Figurino e maquiagem perfeitos, vozes fortes e afinadas, atores ensaiadíssimos, balé leve, bonito e sincronizado, efeitos especiais que dão ao musical um encanto muito bacana. A história é levada de forma leve e bem humorada, de forma que até os bem pequenos entendam e se divirtam.

  E o mais legal foi ver no final da peça as meninas histéricas na ribalta, doidas pra invadirem o palco, rs.

  Ou seja, super indicado pra meninas e meninos! Meu filho se amarrou no príncipe malvado, hehe.

  Em cartaz no teatro Fashion Mall, em São Conrado, Rio de Janeiro, sábados e domingos às 17h00 até dia 07 de setembro. 

 Compre logo seu ingresso online aqui, pois quase todos os dias é lotação certa. 

Informações do espetáculo:

"Todo cantado ao vivo, a peça conta a história das irmãs Elsa e Anna, filhas do rei e da rainha de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Quando tinha oito anos, enquanto brincava com a irmã Anna de cinco anos, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então o rei, esconde Elsa de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha. Porém outro incidente no dia da coroação muda a história das duas irmãs.

Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e se esconde num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta e salvarem Arendelle de um terrível inverno, será que eles vão conseguir trazer o verão de volta?

Um espetáculo com diversos fatores lúdicos, e cenário elaborado que ajudam a compor o ambiente gelado e alegre que a história precisa, isso faz com que todos se sintam dentro da encenação. A montagem conta com 20 atores, sendo 8 crianças e 4 bailarinas. A diretora aposta nas músicas todas cantadas ao vivo e mostra as princesas em fase criança, jovem e adulta.

SinopseA peça conta a história das princesas Elsa e Anna de Arendelle. Elsa nasceu com um dom especial de criar gelo e neve. Um dia, Elsa acidentalmente acerta a irmã com um raio gelado durante uma brincadeira. Então o rei a esconde de todos para que ela possa aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação como rainha." 


Ficha técnica:

Texto e Direção Grazi Luz Assistente de Direção Kelly Morales Direção de Movimento e Coreografias Rodrigo Marcell Cenário China Figurinos Simone Santos Sonoplastia e Operador de Som Dans Souza Iluminação Evandro Oliveira Desenhos Eduardo Gaspar Programação Visual Ronaldo Fernandes Assessoria de Imprensa Marx Comunicação! Produção Executiva Ronaldo Fernandes Direção de Produção Lidy Marx Realização Fazart Produções Artísticas Produção N4K Produção Elenco Anna 1 - Isabella Koppel, Anna 2 - Júlia Loren, Anna 3 - Kelly Morales, Elsa 1 - Júlia Svacina, Elsa 2 - Nikole Wille, Elsa 3 - Dani Guimarães, Trol 2 - Maria Julia Tatagiba, Trol 3 - Cintya Amaral, Trol 4 - Eduarda Filgueiras, Trol 5 - Ignes de Lucena, Boneco de Neve (Criança) - Giulia Gatti, Boneco de Neve (Adulto) - Gabriel Felipe, Kristoff - Brenno Leone/ Gabriel Felipe, Hans – Joâo Vitor Silva, Pai - Wesley Soares / Bruno Barão, Mãe - Luciana Soares, Bailarina - Amanda Britto, Bailarina - Louise Britto, Bailarina - Beatriz França.











Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!


Beijão e fiquem com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: