DIA DOS PAIS

OI PESSOAS!!

Em homenagem ao dia dos pais resolvi pedir ao meu marido que fosse meu colaborador por um dia e escrevesse uma postagem pro blog.

E o que ele escolheu pra escrever foi:


"Afiar lâmina de barbear? Sim, é possível!

Olá bonitinhas e bonitões! Hoje é dia dos pais, e como presente, “ganhei” um post no blog da Gisele. Para aqueles que não fazem ideia de quem eu possa ser, eu sou só o Gabriel, marido da Gisele e o pai mais orgulhoso do mundo pelos dois filhos que nós temos.




            E para manter o tema do dia dos pais, nada melhor que falarmos sobre um fato masculino: fazer a barba. Eu admito que a pele do meu rosto não tolera que eu a faça todos os dias e muito menos que a corte contra o fio. Logo uma lâmina sempre afiada é fundamental para mim. E meninas, serve para os aparelhos que vocês usam também.

            Há algum tempo atrás, eu estava lendo um dos blogs sobre tecnologia que eu acompanho e me deparei com um post completamente destoante sobre como afiar lâmina de barbear. Um pouco incrédulo sobre o assunto, e bastante curioso, comecei a lê-lo e vi que fazia bastante sentido o método empregado pelo gajo.

            A dica é simples e você só precisa de dois ingredientes: a lâmina de barbear e uma calça jeans (esta pode ser velha ou nova), e eu como um bom homem das cavernas não me importo se ela está velha ou nova. Se não estiver rasgada pra mim está boa.

            Para afiar você deve fazer movimentos contrário ao corte, ou seja, para fazer a barba puxa-se o aparelho de barbear, enquanto aqui devemos empurrar. Agora só é necessário colocar uma perna da calça numa superfície lisa e dura e passar umas 20 vezes de cima para baixo e mais 20 de baixo para cima. Se estiver muito cega, passe umas 60 vezes, e sempre depois de usar mantenha o fio afiando de novo.


            O resultado fica muito bom! Já estou usando a mesma lâmina há dois meses, sempre refazendo o processo após o uso, e não sinto a mínima necessidade de trocar por uma nova."


Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!


Beijão e fiquem com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: