QUE SONHO FOI ESSE??


OI PESSOAS!!

  De vez em quando eu tenho uns sonhos muito loucos, mas essa foi demais e resolvi contar pra vocês:

  Eu estava em uma "mansão de praia", e tinha muita gente nela, muita mesmo. Era aniversário da Ana Maria Braga.

  Daí começaram a chamar pra cantar parabéns, e quando ela foi distribuir as fatias de bolo, ela cortou um pedaço minúsculo, do tamanho de uma moeda de 1 real, e me deu. Reclamei do tamanho do pedaço e ela disse com uma cara emburrada que já estava até bom demais pra mim.

 Fiquei com muita raiva, joguei aquela amostrinha de bolo no chão e fui pra outra ponta da sala onde tinha um bolo caseiro enorme. Comi muito!!

  No meio da comilança, eu vi um homem lindo que estava olhando pra mim e rindo. Era o Rick Martim!! (Caraca, nada a ver ele estar alí!) 

  Calma que ainda tem coisa pior! Eu comecei a escutar os pensamentos dele! Ele dizia: "Acho que essa seria uma mãe bonita pra se ter uma menina...". Fiquei toda me achando, até que meu marido apareceu pra saber o que tinha acontecido comigo; aí o "Ricky" mudou o foco para o meu bofe. Fiquei "p" da vida e fui pra rua.

  Chegando na rua fui me juntar com minha gangue de punk góticos, todos de preto reunidos em pequenos grupos. E quando comecei a relatar o ocorrido, uma ventania horrorosa tomou conta de tudo.... e aí meu despertador do celular tocou...

  Juro gente, tudo verdade. No meu sonho, claro!!

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!





Beijão e fiquem com Deus.



2 comentários:

Comentários: