AMPOLA DE HIDRO-CAUTERIZAÇÃO CAPILAR PANTENE: UM REVIEW DO MEU JEITO.

OI PESSOAS!!


  Sempre achei que essas ampolas de tratamento de choque para os cabelos fosse uma enganação; que eles colocavam um pouquinho do creme de tratamento normal e colocava em uma porção única e daí enganava os consumidores.

  Pois bem. Ontem saí de casa com minha bebê para resolver umas coisas e as resolvi antes do tempo previsto. Como já havia adiantado bem o almoço e a menina estava super tranquila no carrinho, resolvi dar uma passadinha na drogaria. 

  Lógico que eu queria comprar a loja toda, até porque eu não sei quando vou ter uma outra oportunidade de ouro dessas, de poder olhar tudo em uma farmácia, com tempo sobrando e a filha roendo biscoito e olhando pro nada.

  Foi olhando os produtos de cabelo que olhei aquela caixinha com uma tal ampola da pantene. Dei um voto de confiança para o produto e comprei.



  Testei hoje. E não é que o bicho funciona? Hidratou muito! Eu usei direto depois de retirar o shampoo. Na caixa manda aplicar depois do condicionador, mas eu mandei direto.

  Não sei vocês, mas eu sei quando um creme vai funcionar no meu cabelo desde o momento em que eu o aplico nos fios, no banho mesmo. Parece que o produto entra mesmo no cabelo e ele fica macio macio quando se passa os dedos.

  Enquanto a hidro-cauterização fazia sua parte eu limpava o resto do corpo (como disse no vídeo "Como cuido do meu cabelo"); e quando enxaguei senti que meu cabelo estava realmente hidratado!

  Ele não tirou meus quebrados (porque são os fios perdidos na amamentação que estão crescendo novamente, então não tem jeito), mas meus cachos estão bem mais definidos e "fofinhos".

  Quem tem o mesmo preconceito que eu tinha, digo que não tenham. Pelo menos esse que eu experimentei é show de bola.



Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!


Beijão e fiquem com Deus 





2 comentários:

  1. Gisa, tb achei a mesma coisa!!
    Comprei pq vi um anuncio da Gisele, mas já sabia q não ia funcionar, propaganda...
    Quando usei já senti que tinha algo diferente...quando sequei o cabelo, senti essa hidratação.
    Comprei a caixinha com 3!! kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi adorei a dica! Vou testar!

    ResponderExcluir

Comentários: