"NEM FEDE, NEM CHEIRA"

OI PESSOAS!!


  Na minha escola nunca fui a mais querida, a líder, mas também não era odiada por ninguém (até onde sei, rs). Não era a primeira a ser escolhida nas brincadeiras da escola, mas também não era a última.

  Isto é ser um "Nem fede, nem cheira". Mas não confundam com ser uma pessoa sem graça! O "Sem graça" tá quase no fim da fila, antes dos "pouco queridos", que estão na frente dos "antipáticos" e "odiados".

  Estamos no meio da fila de preferências, onde quem lidera é o "Idolatrado", seguido do "amado por todos" e do "simpaticismo".

  E justamente por estar no meio da fila, não existe lado positivo nem negativo, ao contrário dos extremos da lista de classificação. O Idolatrado pode muito bem decepcionar seus fãs, fazendo com que vá para o final da fila, do mesmo jeito que um odiado pode, por na maioria das vezes ser cara-de-pau e sincero, defender alguém e a partir deste gesto ir direto para o topo!

  Na minha vida a minha posição se estendeu para tudo: família, trabalho, amizades, faculdades, reunião de pais, vizinhança. Só sou top dentro de casa (se não fosse, puxa vida!), onde sou seguida pelos três (filhos e marido) todo o tempo que estão em casa.

  Sinceridade? Gosto dessa posição na classificação. Assim posso ser eu mesma sempre, pois não tenho que me preocupar nem tentar ficar agradando a todos e a tudo, nem ficar me defendendo de gestos e olhares de reprovação.

  Já pensaram de verdade em qual posição de convívio social vocês estão? E seja qual for, já pensaram se são satisfeitos?




Clique aqui e se inscreva no meu canal do youtube!

Clique aqui e curta minha página do Facebook!

Clique aqui e me siga no Instagram!


Beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: