UM DETALHE FAZ TODA DIFERENÇA...

OI PESSOAS!!


  Há uns dias precisei fazer uma foto 3x7 para a renovação do passaporte da Diana (menores de 3 anos não tiram foto na hora).


  * DICA: Eu costumo fazer nossas fotos de documento em casa mesmo, em um fundo branco e com a luz natural (a melhor, na minha opinião), e no computador as coloco no corte e tamanho exigidos, faço e revelo dentro do tamanho 10x15.

  Mas o lance do assunto da postagem é que resolvi fazer a produção da foto de duas formas: com e sem lacinho na cabeça, caso implicassem com o enfeite. E olha que incrível a diferença que esse pedacinho de fita fez:  
     
Minha filha com e sem lacinho: parece até bbs diferentes.


  Eu estou brincando que agora tenho um um casal de gêmeos. Como é que pode mudar tanto? Tudo bem que ela fez expressões diferentes, mas mesmo assim, que isso pessoas??

  Não é à toa que, mesmo de brinco, o povo sempre que brinca com ela fala "que menino lindo". E o fato de eu vesti-la muito pouco de rosa também ajuda bastante.

  Mas eu não me incomodo com isso. Tem mães que colocam suas bebês de "rosa-pink" da cabeça aos pés, ou então coloca aquelas faixas com enfeites plus-size na cabeça da menina pra levá-la pra todos os lugares, pra que todos saibam de longe que aquela criaturinha é do sexo feminino.

  Nada contra, ok? Eu só realmente não me importo de dizer quase sempre "é menina...", paras as pessoas na rua.

  Definitivamente os bebês são anjos, porque anjos não possuem sexo.


Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!


Beijão e fiquem com Deus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: