TIPOS DE BABADORES

OI PESSOAS!!


  Você sabia que existem vários tipos de babadores para os bebês?

  Como assim? Vou explicar: 

  Cada um tem sua função. Eles não são feitos de diferentes formatos e materiais à toa não. Cada um serve para determinado momento do dia ou da fase dos pequeninos.



  No que se refere à função, existem basicamente 2 tipos: Para a hora da alimentação e para enxugar a baba evitando que a roupinha fique toda molhada, podendo até causar um resfriado.

  Os que são usados para a hora das refeições possuem um bolso ou compartimento para que a comida que geralmente escapa da boca da criança caia ali. Podem ser feitos de polyester, plástico ou silicone.


Babador de polyester


 Eu particularmente gosto mais deste. Ele parece um tecido de guarda-chuva. Sendo assim é impermeável, a sujeira sai muito fácil e seca muito rápido. Milha filha tem três, mas se fosse só um daria na boa.










Babador de silicone.

  


  Hum... Eu não acho que esse babador de silicone, ou de plástico, sejam legais não... Meu filho odiava o dele, coitado. Ficava machucando o pescocinho do pobrezinho... Mas tem criança que nem liga. Eu não comprei para a mais velha porque realmente só o de polyester já tá ótimo.












    Já os babadores para a baba propriamente dita, existem vários modelos e tipos de tecido. Tem atoalhado, de malha, algodão... Tem os modelos tradicionais, tem os tipo bandanas (super fofos por sinal). O importante é que consigam sugar o muco da criaturinha.

Atoalhado, malha e algodão. Ótimos na absorção!

  Esses são da minha filha, mas ela quase não usa porque praticamente não baba. Já o irmão... o que seria de mim sem a dúzia de atoalhados que ele tinha!



Babadores da Bazar Bizarro








  Os de bandana são lindos, mas eu não sei se são eficazes. Alguns como estes possuem forro impermeável.










  Espero ter ajudado um pouco às mamães (e futuras)! Qual tipo vocês preferem usar nos seus rebentos? 



Quero saber!!



Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!


Beijão e fiquem com Deus 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: