1 ANO DA DIANA, MINHA DIVA!!

OI PESSOAS!!

  Hoje minha filha Diana, ou como falo (e quase todos), minha "Diva" completa seu primeiro ano de vida!

  Há um ano atrás se encerrava sua dura batalha em permanecer no meu ventre. Muitos não sabem, mas tive seríssimas complicações durante sua gestação (ainda vou relatar tudo em vídeo pra vocês), e seu nascimento foi um alívio para todos que estavam intimamente envolvidos em todo o processo.

  E por que a chamo de Diva? Porque ela consegue chamar a atenção de todos na rua! E muito engraçado! 

  Mesmo o irmão com aquele olhão azul do lado, ela é o foco principal. E se alguém no elevador não olha pra ela, começa a olhar fixamente para a pessoa. Se isso não funciona, dana a falar o "bebenês", a fim de receber elogios e gracinhas.

  Certa vez eu estava andando na calçada com ela no carrinho, e lá de longe, no fim da rua, vinha uma senhora bem arrumada e com semblante um tanto sério. Quando ela chegou perto da gente, abriu um baita sorriso e disse: "Menina, essa garota tá rindo pra mim desde lá de longe! E muito simpática!". 

  Ô bichinha que sabe arrancar elogios e colecionar admiradores!! Isso sim é uma diva! E não preciso nem falar da sua vaidade porque isso é algo intrínseco em criaturas com estas características.

  E pra comemorar fiz um pequeno vídeo pra compartilhar nossa alegria com vocês.

  Espero que gostem! 



  Se quiserem podem deixar recados aqui nos comentários, ok? Daqui há alguns anos ela poderá ler e ficar muito feliz com suas palavras.

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!


Beijão e fiquem com Deus 


2 comentários:

  1. Anônimo4/12/14

    Linda!! parabéns! que Deus te abençoe a cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/12/14

    muita saúde pra vc, Diva que esse sorriso lindo e cativante ilumine sempre a todos ao seu redor, beijinhos Adriana e do meu filhote Gustavo que fará 1 ano dia 6

    ResponderExcluir

Comentários: