ESCORREDOR IMPROVISADO!!

OI PESSOAS!!

  Os recipientes e objetos para a alimentação dos bebês são um grande problema na hora de lavar e secar, não é mesmo?

  São pedacinhos tão pequenininhos, e o ideal é deixar secar ao ar, pois só assim a água realmente vai evaporar no objeto todo e assim não diminuir a formação de pequenos mofos.

  Mas geralmente eles se perdem no escorredor, concordam? O bico da mamadeira some, aquele trava pingo do copinho também desaparece... 

  Existe no mercado escorredores exclusivos bem legais para escorrer a água desses pedacinhos de plástico e borracha (veja alguns deles aqui ou aqui). São lindos, versáteis, e até já usei com meu mais velho. Acabei não comprando para a mais nova (coitados dos filhos mais novos!), e sempre me esqueço de me dedicar à fazer isso. Mas eu deium jeitinho com uma coisa:



  É uma daquelas cestinhas de plástico bem baratinhas, toda vazada. É ótima pra essa função! Consigo colocar um monte de coisinhas e não ficam caindo!






  Gostaram da ideia também? Simples e baratinho!! É uma ótima solução para se usar na casa de algum parente que você for visitar e levar as tranqueiras das crianças, porque todo mundo tem um objeto desse em casa, né?!

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!

Beijão e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: