Bateria carregada...

OI PESSOAS!!

  Estive longe durante o carnaval pra viajar com a família, e aproveitei para tirar uma folguinha da internet também.
  
 Fiz um cruzeiro com a família, e como no navio a internet é bem limitada (mesmo o 3g), e o sinal que eles fornecem só compensa pagar se for vital (porque é caríssima), resolvi usar meu celular apenas para ver as horas e emprestar para as crianças jogarem.

  Nossa, como foi bom! Não senti nenhuma necessidade de postar fotos "ao vivo", e meu punho direito nem estava mais doendo.

  Quando o navio atracava e saíamos pra terra, todo mundo parecia que ia tirar o pai da forca, desesperados em verificar suas contas nas redes sociais e atualizar as conversas nos aplicativos de bate-papo.

  Juro pessoas! Não senti a menor necessidade!!! Não que eu não estivesse nem aí pra vocês (longe disso). É que eu realmente queria viver o momento real, de verdade. Fora que cuidar dos dois filhos, mesmo com todos dando sua colaboração, foi uma coisa que me ocupou bastante!

  Bom, vou preparar uma postagem bem bacana sobre o porque de tanta gente gostar tanto de cruzeiros, o que tem de tão interessante, e vou dar minha opinião sobre todas as viagens à bordo destes enormes latões de diversões que já fiz.




Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!

Beijão e fiquem com Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: