DICA DE LIVRO: Crianças a bordo.

OI PESSOAS!!


  Estamos no mês de março, e aqui no Brasil as aulas estão apenas começando. Mas muitas famílias já estão planejando (e até pagando) as "férias de inverno", não é mesmo?

 Pois bem. No vídeo que eu fiz sobre "Viajando de avião com bebês recém-nascidos", e "Viajando de avião com crianças pequenas", eu disse que muitas das informações que obtive para fazer uma viagem mais segura e tranquila foram adquiridas através do livro Crianças a Bordo - Como viajar com seus filhos sem enlouquecer. Mas eu não disse muito mais sobre ele, e hoje resolvi contar mais.




  Eu soube da existência dele através de um programa de TV (não me recordo qual), e fiquei super interessada em comprar. 

  Por ser um livro pequeno e sem enrolação (apenas 89 páginas), a leitura fica super fácil, e a linguagem é bem pra nós pais e tutores. A autora Patrícia Papp é bem experiente no assunto (ela tem dois filhos, atualmente com 6 e 11 anos), e já viajou muito com seus rebentos. E nada melhor do que receber informações e dicas de quem já viveu e sabe bem sobre alguns assunto que nos interessa.


  No livro ela dá dicas de como lidar com as mais diversas situações, lugares e formas de se viajar com os pequenos de forma tranquila (ou quase, rs), e definitivamente sem enlouquecer.
  

  E nesta obra a autora nos abre os olhos para algumas etapas com as crianças que, eu pelo menos, nunca tinha pensado em fazer, como alguns preparativos especiais, por exemplo. Fala também sobre uma coisa que a gente nunca pensa que também deve ser pensado e estudado: a volta do passeio.

  Bom, vale muito a pena ter em casa para dar uma "passada de olho" a cada feriadão fora de casa com os filhos, sobrinhos, netos, afilhados... mesmo para os super comportados.

  Clique aqui e compre seu exemplar. Você não vai se arrepender! Super indico!

Gostaram?? Então compartilhem!!


Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!

Beijão!!

Um comentário:

Comentários: