Empolgação com algo novo.

OI PESSOAS!!


  Aqui vai uma reflexão rápida:

  Quem nunca ficou todo alegre e contente em adquirir algo que já estava "namorando" há tempos? Ficamos tão, mas tão alegres, que dá vontade até de tomar banho e dormir juntinho!

  E se o objeto tiver acessórios? Vichi! A gente não sossega enquanto não tiver pelo menos um badulaque que encaixe no troço, e quanto mais se pesquisa sobre o assunto, mas a gente quer falir comprando todas as bugigangas que acompanham o objeto tão querido no momento.

  Mas acho que toda essa euforia tem explicação. Ao meu ver, algo novo em nossa vida representa coisa fresca, renovação. No Natal, por exemplo: as crianças no dia 25 de dezembro ficam numa felicidade que não tem tamanho. Mesmo que elas ganhem uma lembrancinha qualquer dos pais, tios e avós; é fato: a molecada fica feliz.

  Conosco é a igual; não é? Mesmo comprando pra nós mesmos, a euforia é a mesma. Com os homens então... E quando eles se metem na cozinha? É um tal de comprar descascador e abridor de tudo, faca pra cada tipo de alimento, etc...

  Mas algo novo também pode ser considerado uma arrumação nova na casa, onde você conseguiu achar um espacinho a mais na sala pra colocar aquela decoração que você acha linda, aquele acessório bacana pro carro, uma bijuteria, uma promoção maravilhosa no salão de beleza... tudo que nos façam sentir renovados é muito bom!

  Mudança de bairro, cidade, país (desde que tenha sido por vontade própria ou promoção no trabalho, claro), novos amigos... algo novo sempre será bom em nossas vidas.

  E voltando para coisas novas que compramos, existem aqueles que fazem disso uma válvula de escape, e aí a coisa se torna nociva de verdade. Como tudo (tudo mesmo) na vida, o excesso o e exagero nunca fazem bem. Concordam?

  Coisas novas para novas sensações: ô coisa boa!


Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!


Beijão e fiquem com Deus.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: