Livro "Brincadeiras Criativas para Bebês Inteligentes"

OI PESSOAS!!

 A dica de livro da vez é para os pais usarem com seus bebês. 







  Estes dois livros da Editora Coquetel são dedicados aos pais, com sugestões de brincadeiras para serem feitas com os bebês em duas fases (0 a 1ano e 1 a 2 anos), cada uma em um volume diferente.

  O que mais me agradou neste livro foi a simplicidade das atividades. 

  Todas as coisas são feitas com materiais fáceis de se ter em casa, e o livro também me ajudou muito a "desenferrujar a criatividade", onde são dadas sugestões de montagem de cenários para as brincadeiras, disposição das coisas pela casa para o desenvolvimento de diversas funções motoras, cinestésicas e psicológicas dos pequenos, ou seja: o livro realmente dá sentido às brincadeiras.


Livro 0 a 1 ano

livro 1 a 2 anos


 Eu comprei apenas o segundo, para bebês de 1 a 2 anos, na época em que meu filho mais velho estava com pouco mais de 1 aninho. Foi super baratinho e adquiri no mega jornaleiro aqui perto de casa. E como com o segundo filho tudo passa muito mais rápido, eu só me dei conta de comprar o primeiro volume quando a mais nova já tinha completado 1 ano...

  Então, super recomendo os dois volumes!

  No site da Fnac é vendido o box com os dois livros. Clique aqui para adquirir, e desse jeito você não vai cometer o mesmo erro que eu, né? 

  Espero que possam tirar bastante proveito, como eu tirei. O daqui de casa chega a estar todo "capengo", rs.

  Gostaram da dica? Então compartilhem e ajudem a divulgar o blog, fora que estarão ajudando à muitos pais e bebês a se desenvolverem com mais saúde.

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!


Beijão e fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: