Moda boa: Livro de colorir para adultos.

OI PESSOAS!!


  Meu filho odeia pintar.

  Ele gosta de fazer exercícios didáticos (cobrir, ligar figuras, completar, circular, cortar,colar...), mas quando é a hora de colorir... uns dois risquinhos e olhe lá!

  Já a irmã (atualmente com 1 ano e 4 meses) ama! Não pode ver o material de pintura do irmão que já quer mandar ver.

  Pois bem. Pensando em alguma forma de estimular o gosto pelo desenhar e pintar no meu filho, resolvi comprar um dos livros de colorir para adultos que estão na moda. 



  Uai, isso não é pra marmanjo brincar de pintar? Sim, eu comprei para mim, para que eu servisse de exemplo! Pensei: Vai que me vê usando as 120 cores de giz de cera que comprei pra ele? De repente pode se empolgar!





Alguém tá doidinha pra pintar!
 Até meu marido tá gostando de colorir. E quanto ao resultado com meu filho, ele fica querendo se meter nas minhas "obras", mas eu falo pra ele pintar os livros dele (ora bolas!). Às vezes obedece e pega os livrinhos, às vezes não e aí eu tenho que parar.


Ficou muito legal, né?



Em processo criativo... Tá ficando horrível, kkk
 Gente, é realmente viciante!! É realmente uma terapia. E nesse livro tem labirintos e caça à objetos citados no início dele.





  Eu recomendo demais! É um passatempo muito bom! É atividade real, no papel, que você pode tocar, que usa mais que só o dedão. Fora que te faz refletir sobre as figuras, perceber detalhes, pintar com outras pessoas... ou seja, fazer coisas que estão cada vez menos presentes na nossa "vida semi-virtual".

  Veja mais detalhes, e até outros tipos livros clicando aqui. Acho que vou comprar um só de mandalas... achei lindas as figuras!



  Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!


Beijão e fiquem com Deus


  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: