Paletas divinas de sombras Natura Una

OI PESSOAS!!


  Pra quem gosta de carregar pouca maquiagem na necessaire, mas gostaria de ter uma boa variedade de cores de sombras, eis a solução!


Cor 01 e cor 02.


  Estou completamente encantada com esses dois sextetos de sombra da Natura!

  As cores são lindíssimas e suuuuper pigmentadas. Os tons neutros (preto, marrom e cinza) são foscos justamente para dar os destaques e acabamentos (creio eu...), e os outros são bem cintilantes. Coisa mais linda.


Sexteto cor 01






Sexteto cor 02






  Existem outras duas opções de cores, mas por enquanto só estas pra mim já são suficientes pra variar bastante nas opções de look. E a embalagem é beeeem fininha, o que é ótimo para viagens.


  O aplicador, como em toda paleta (exceto as paletas NAKED), deixa a desejar por ser aquele de esponjinha que se esfarela com o uso. Então o uso de um bom pincel é essencial para que essas sombras lindas façam seu efeito com maestria. Sugiro os da MAC (veja aqui) e da MAKE UP FOR EVER (veja aqui). É investimento pra quase toda vida e vale a pena pagar caro por eles.

  Confira as opções de cores e preço clicando aqui. A Natura sempre tem promoções, então é só ficar de olho no site deles ou pedir pra revendedora avisar quando houver um desconto. Sinceramente, para um sexteto da qualidade da linha Natura Una, até o preço regular está ótimo. 

  Então é isso pessoas. Vocês gostam desse tipo de postagem? Me digam nos comentários, ok? Não possuo muita maquiagem, mas o tantinho que tenho, ganho ou compro procuro sempre compartilhar com vocês. Se quiserem que eu faça sempre esses tipos de posts é só escreverem aqui embaixo. ;)

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!


Beijão e fiquem com Deus
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: