10 anos...

OI PESSOAS!!


  Eu sei que hoje é dia de vídeo da semana, mas será adiado para amanhã, ok? É porque hoje é um dia muito especial para mim.

  Há exatos 10 anos atrás eu e meu marido resolvemos oficializar por nós mesmos a nossa história. Me lembro exatamente do momento: Foi após uma apresentação minha no teatro, em que eu perguntei pra ele se realmente iríamos levar o que estávamos vivendo pra frente, e, se sim, que aquele dia iria marcar o inicio da nossa contagem.

  Por anos eu esquecia dessa data (pra quem não sabe, no quesito atitudes, eu sou o homem da relação), mas de um tempo pra cá resolvi fixar na cabeça de que esse dia seria o nosso dia.

  Pois bem. Eu poderia fazer um texto gigante aqui contando como nos conhecemos, o quanto eu o admiro apesar de tudo (faz parte de um bom relacionamento), e o quanto o amo. Mas existe uma música que com certeza é a nossa canção, e que resume muito bem nosso início tão incerto, e que resultaria em um relacionamento mais forte que todas as crises e decepções da vida, e que o destino nos traria as duas criaturas mais lindas, fofas e engraçadas do mundo.


Gabriel, eu te amo.





Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!

Beijão e fiquem com Deus.




6 comentários:

  1. Anônimo26/5/15

    Parabéns! Em meio a tanta inconsistência nas relações hoje em dia, é lindo ver a celebração ao amor a família. Que venham muitos e muitos anos para comemorar!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Gi, muito amis amor, companheirismo e paciência. Sejam felizes vcs quatro! Beijooo com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Gi, muito amis amor, companheirismo e paciência. Sejam felizes vcs quatro! Beijooo com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Gi, muito amis amor, companheirismo e paciência. Sejam felizes vcs quatro! Beijooo com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Passa rápido né? Felicidades.

    ResponderExcluir

Comentários: