Livro: Mundinho de Paz

OI PESSOAS!!

  Mais um livro da série "O Mundinho"!

  Lembram na outra postagem sobre essa série, onde eu disse que iria mostrar todos os livros que viriam do clube do livro da escola do meu filho? Pois é; muitos são de contos clássicos que todos conhecem, então não senti necessidade de postar.

  Mas esse é uma história original da autora da coleção. Se chama "Um Mundinho de Paz":


  
compre esse e outros livros da coleção aqui



  Achei muito legal a forma como ela passa lições de bom comportamento e convivência social, onde os homens do mundinho as praticam e assim vivem em paz.





  E as ilustrações também foram feitas pela própria autora, que é artista plástica. O legal é que ela nos dá idéias para criarmos histórias em casa, e com materiais básicos.



    


  Para alguns adultos, esse tipo de assunto pode lhes parecer meio bobo, chato e sem muito valor. Mas pensem em um contêiner com pouquíssimas coisas dentro, e que você é o responsável por enchê-lo de coisas que nunca mais poderão ser retirados de entro dele.  Pois bem, assim é o cérebro de uma criança. Você prefere colocar que tipo de valores e informações permanentes dentro da sua cabecinha?

  Um mundo de paz pode não existir, mas também não é por isso que você vai deixar de mostrar para os pequenos que pode ser possível, e isso só depende dos "homenzinhos" que o habitam, começando por eles, e você, claro.

  Veja esse e outros livros da coleção AQUI.

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!

Beijão e fiquem com Deus

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: