MEU DIA!

OI PESSOAS!!


  Vou dividir um pouco do meu Dia das Mães na escola!

  Esse já é meu 5º ano comemorando a data... parece que foi ontem...

  Bom, não fizemos nada de mais em casa, mas na escola foi feita uma festa diferente e bem legal. Vou escrever mais ou menos o que aconteceu para que possa servir de ideia para quem trabalha na área de ensino infantil. ;)

  Para a participação do evento, foram confeccionadas camisetas para as mães e filhos, sendo que as dos pequenos só foram colocadas momentos antes da apresentação pelas professoras, para nos fazer surpresa. E o espaço da festa tinha os tradicionais cartazes fofos feitos pelos alunos e professoras.


Essa sou eu! Viram de onde ele herdou o talento no desenho??kkk "Mamãe zumbi".


  Primeiro reuniram todas as mães para um café da manhã coletivo. Logo depois todas as turmas, se posicionaram no espaço de apresentação para cantar uma música só. Cada turma usava uma cor diferente de camiseta. Foi bem bonitinho, mas não vou colocar foto desse momento por questão de privacidade e segurança das outras crianças. ;)

Ô fase das caretas... Thor e meu presente de Dia das Mães.


  Aos poucos as turmas foram saindo do espaço e indo até suas mães para entregar o presente.




 Desenho da nossa família feita pelo Thor e impresso na garrafa, que lindo!
E foi ele mesmo quem fez! Pra quem não gosta de desenhar, está ótimo, né?!

Foto que meu fofonildo tirou. S2

  Depois fizemos uma espécie de aquecimento com um professor de boxe. Bem, a maioria das mães fez, porque tinha um grupo (incluindo eu, rs) que ficou escondido lá atrás, e que não estava se dedicando muito... (sábado de manhã...).

  Daí fomos todos para a rua (devidamente escoltados), e fizemos um caminhada leve em um trecho próximo à escola.

















  O trajeto era até determinado ponto e voltar para a quadra da escola, onde houveram outros "aulões" de danças e lutas. Mas como a caminhada passava bem em frente a minha casa, o Thor não quis mais continuar e falou para entrarmos; então acabamos não retornando para terminar as atividades.

  Gostei bastante, pois as mães interagem de forma diferente umas com as outras, e acabam se divertindo mais.

  Acharam legal? E vocês mamães de pequenos na escola, como foram as comemorações na instituição em que eles estudam? Quem já é mãe de "marmanjos", gostavam dessas festas? E quem ainda não tem filhos, acham que vão gostar se um dia tiverem o seu rebento? Quero saber!!

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!


Beijão e fiquem com Deus

  

2 comentários:

  1. Ola
    como meu filho já está com 13 anos e no 9° ano,não tenho mais festinhas, sinto falta pq gostava muito. Sabado qd passei em frente a escola e vi a festinha rolando senti muitas saidades. Chego a brincar que nao sou mais mãe. Agora a atividade saudavel e de integração que a escola do Thor fez foi maravilhosa. Mas Senhora prof de Ed Fisica pq se escondeu??? Hein? Hein? Rss bjoes

    ResponderExcluir
  2. Estou grávida, mas tenho um sobrinho de 3 anos. Na 6f houve a festinha para as mães e eu fui também.

    Na hora que as crianças foram dançar aconteceu algo inusitado: meu sobrinho correu em nossa direção, como outras crianças e uma parte começou a chorar.

    No fim, não houve dança.

    Acontece.

    ResponderExcluir

Comentários: