DICA: Protetor de pincéis.

OI PESSOAS!!


  Uma maquiagem só fica realmente perfeita com o uso de um bom pincel, não é verdade? Mas não adianta nada investir caro neste tipo de acessório se você não cuidar bem dele.

  Pois bem. Um dos cuidados que tomo com meus queridinhos (além de lavar periodicamente) é protegê-los do contato e atrito com outros itens, e até mesmo com outros pincéis. E para isso faço uso de uma redinha protetora:


  Eu só achei para comprar no Aliexpress, e foi muito barato. Mas sabe como são esses sites chineses, né? Pra pagar barato tem que esquecer que comprou porque nunca se sabe se irá receber ou não.

  Mas o fato é que essa rede protege muito bem e deixa as cerdas respirarem, evitando assim possíveis odores provocados por fungos e bactérias.

  O que comprei veio inteiro, enroladinho em um saco, pra  que o consumidor possa cortar no tamanho desejado. Acho que veio 1 metro de rede.













  E é bem fácil de cortar e colocar no pincel. Olha aí:



















  Moleza, não é? Lembre sempre de enfiar o pincel no sentido das cerdas, pra já ficarem bem juntinhas, evitando que as danifiquem.

  Por ser um produto bem maleável, ela pode ser usada em qualquer espessura de pincel, até os mais fininhos!



  Gostaram da dica? Escreva nos comentários quais são seus cuidados com suas maquiagens e compartilhem com as amigas!

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!


Beijão e fiquem com Deus   

Um comentário:

  1. Renata2/7/15

    Oi!
    Também uso destas redinhas, mas as minhas peço em floriculturas (normalmente os botões de rosas vem envolvidos nelas). É só lavar bem antes de usar e pronto!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários: