Filme dos Minions: violência do início ao fim.

OI PESSOAS!!

  Nesse final de semana decidimos que faríamos um programinha só com nosso filho mais velho. Achei necessário porque ser o irmão mais velho exige que se abra mão da atenção exclusiva, e ele estava merecendo um tempinho comigo e meu marido.

  E como ele ama os Minions, o levamos para assistir ao filme deles (2d e dublado. Não gosto de filmes em 3d...).



  Bem, o que tenho a dizer sobre o filme é: se você tem um filho que é muito influenciável pelo que assiste com relação à violência, não o deixe que assista.

  É violência o tempo todo. A história é meio fraquinha, mas tem Minion do início ao fim, e é isso que as crianças querem. Mas até os personagens principais chegarem à época de conhecerem o Gru, matam (sem querer) todos os seus antigos chefes.

  Pra dar uma referência melhor, o filme é tipo um episódio dos Looney Tunes de antigamente, onde se matava e morria "a torto e direito". Eu particularmente não ligo porque morrer faz parte da vida e acho que a gente não pode esconder isso das crianças, e também porque meu filho é bem "bonzinho" com relação à convívio social. Mas se alguém que está lendo essa postagem discorda e não gosta muito de expor o filho a este tipo de assunto, ou tem realmente uma criança violenta em casa, não aconselho que assistam.

  Para saber mais, acesse o site oficial do longa.

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!


Beijão e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: