Jogo de associações: Resposta Mágica.

OI PESSOAS!!


  Existem por aí escondidinhos uma série de jogos super simples, que não necessitam o uso de pilhas e baterias e que são super educativos.

  Eu estava comprando algumas coisas na internet, e teria que  completar um certo valor em compras para não pagar frete. Daí comecei a fuçar na parte de jogos de tabuleiro, e eis que acho esse:



  O "Resposta Mágica" é um jogo de associações, muito, mas muito bacana mesmo. São 15 cartelas com figuras na frente e no verso, onde as figuras da esquerda tem à ver de alguma forma com uma das opções da direita.



  A criança deve colocar esse bonequinho amarelo em cima da opção que ela achar correta. Se estiver errado, o boneco ficará com a carinha vermelha e triste. Se acertar, ela ficará alegre e feliz.





  Como isso é possível sem baterias? Simples: imã! 

  Existe uma placa que é colocada na base azul, e de acordo com a cor na ponta de cada cartela, essa placa é posicionada de forma que ela mova o rostinho do boneco apenas quando estiver na posição das respostas corretas. Genial.












  Podendo jogar sozinho ou com mais uma pessoa, esse jogo faz com que os pequenos a partir de 4 anos possam exercitar a concentração, rapidez de raciocínio e aumentar bastante o vocabulário, já que são 120 associações a serem executadas.

  Existem duas pecinhas nas laterais da base azul que servem para contar os acertos de cada jogador, mas honestamente eu nunca usei isso, rs.


  Bom, eu super recomendo esse brinquedo de tabuleiro. É uma opção de presente, já que se trata de um produto que nem é divulgado na mídia, e assim as chances de a criança já ter é bem pequena. ;)

  Para comprar, clique aqui.

  Gostaram da resenha? Então compartilhem!!

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!


Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!

Beijão e fiquem com Deus.


2 comentários:

Comentários: