VÍDEO: 1000 inscritos, eba!!

OI PESSOAS!!


  Chegamos a 1000 inscritos!! Iupi!!

  Nossa, estou bem feliz, pois gravar, editar e postar os vídeos semanalmente, fora as postagens quase diárias do blog, tudo tendo que cuidar de uma casa com dois filhos pequenos, e sem ajuda integral... Nossa!

  Muito obrigada a todos que estão realmente gostando dos meus vídeos, pois faço com todo carinho, viu!

  Eu poderia ter feito um canal falando só sobre a época de paquita? Sim, teria logo 1000, 5000, 10.000 inscritos rapidamente, pois fatos dessa época ainda mexem com a curiosidade de muita gente (embora as coisas não sejam nem 1/10 do que muitos imaginam e supõem...). Mas essa não é minha atual realidade, e eu depois de um certo tempo não teria mais nada para falar, fora que esse assunto pode até informar alguma coisa, mas não ajuda, não compartilha valores que hoje eu acho importantíssimos.

  Falando sobre a casa, maternidade e cuidados pessoais eu estou sendo totalmente eu, autentica, nua e crua. Nunca fiz um texto para ser reproduzido, e tudo que digo é na hora, de coração e de acordo com o que acho e minhas experiências (tá, no máximo faço tópicos); e acho que a espontaneidade é essencial para que qualquer coisa dê certo.

  Bom, mas como eu prometi, quando a página do Facebook e o Canal do Youtube chegassem a 1000 inscritos CADA UM, eu iria cantar a música "Meu Primeiro Amor", música essa que eu gravei para o primeiro disco da geração de paquitas no qual fiz parte, e que muita gente conhece. 

  "Mas você não quer ficar falando da época de paquita, por que então essa música? Foi para apelar aos fãs da época?". Eu escolhi essa canção porque eu gosto dela, ué!

  Sem mais delongas, aí vai!! Promessa feita é promessa cumprida!!





Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!



Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!

Beijão e fiquem com Deus.


10 comentários:

  1. Thaís Andrade2/6/15

    Ameiiiiii Gi!!!!!!! Não tem como não rolar emoção! Vc cantando daí e nós daqui! Parece que foi ontem... lembro até do suspiro que vc dava em uma.das partes!!! Lindo, lindo!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Gi ficou show.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/6/15

    Lindooo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Gi!!! Sua voz está mais linda ainda. Eu amava essa música. ♡ Obrigada pelo presente. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/6/15

    Amei o vídeo, passa um filme da época de PQT Você ainda mora em Queimados? Bjk

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo video, Gi. E parabéns pelos mais de mil inscritos! Vida longa ao Canal Delaia!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/6/15

    Emocionante... Voltei 20 anos atrás, uma época inesquecível onde vocês encantavam a gente com tanto amor e profissionalismo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei....Grave, volte a cantar!!!

    ResponderExcluir
  9. Gi, que delícia te ouvir cantar!!! Ficou ainda mais apaixonante neste tom.... Podia cantar sempre... Rs amei!!!! Linda linda linda 😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Comentários: