Batons da Vult e da MAC. Existe diferença?

OI PESSOAS!!


  Sempre comprei produtos pelo fato de gostar deles, e não pela marca ou o se está na moda usá-lo.

  E isso também se aplica à maquiagem. Gosto de variar os os itens, e sou aberta a todas as marcas de cosméticos, pois acredito que muitas das mais baratas são bem próximas (ou até iguais) com relação à qualidade das mais caras. Mas como ainda são fracas no mercado, ou o público alvo seja diferente das empresas careiras, são obrigadas a diminuir os custos em embalagens, por exemplo, para que seu preço final seja reduzido.

  Bom, para exemplificar melhor, vou fazer um comparativo com duas marcas de maquiagem que gosto muito: MAC e Vult.



  Vamos começar pelo batom da MAC: Essa linha de batons da empresa é a queridinha da mulherada classe média porque é o famoso item "caro-barato", ou seja, dos caros ele é o mais barato. Eu gosto dele porque fica bastante tempo na boca (fixação média na minha opinião), tem um brilho discreto e não é tão seco, fora que possui uma infinidade de cores (veja AQUI). Tem um cheiro de caramelo muito bom e a embalagem é bem pesada para o tamanho (o que ajuda a encarecer).
  
  Veja mais fotos e como fica um mim. Essa é a cor Fast Play.







  Agora vamos para o batom da Vult: Fixação excelente, estilo "para sempre". Acabamento bem fosco, ótimo para usar em um casamento ou evento mais sofisticado. No quesito qualidade não perde em nada para as marcas mais custosas; porém, sua embalagem é bem fraquinha, feita de plástico bem levinho. Eu não me importo com isso, contanto que não quebre à toa; mas, pra quem se importa com embalagem, essa pode não sair bem no retoque no banheiro feminino ou no Instagram (rs). O cheiro também é de caramelo (um pouco mais aberto), e possui uma gama média de cores.

  Veja as fotos da cor 19:





Compre Vult aqui.
Compre MAC com frete grátis aqui.

  E vocês? Qual é o tipo de batom que mais agrada? E a marca? Se importam com o preço? Quero saber!!


Clique aqui e se inscreva no meu canal do youtube!


Clique aqui e curta minha página do Facebook!

Clique aqui e me siga no Instagram!

Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: