Livros ótimos para viagem com os pequenos!

OI PESSOAS!!

  No carnaval iremos fazer um passeio bem bacana, e para que as crianças não fiquem entediadas durante o voo (que será bem demorado), resolvi montar um super "kit distração".

  Irei fazer mais pra frente um vídeo mostrando o que vou levar nesse kit, e até já falei um pouco no vídeo sobre Viajar de avião com crianças pequenas o que costumo colocar na bolsa de bordo; mas hoje quero falar sobre dois itens que comprei para fazer parte do conjunto de apetrechos indispensáveis para a distração dos meus dois filhos.

  São eles:


  São livros de adesivos. Isso gente, adesivos! Esses caderninhos com várias figuras colantes têm o poder de deixar meus dois pimpolhos super concentrados.



  Conheça melhor os dois que escolhi:



  Da editora Usborne, este livro é bem direto (como a maioria das coisas de menino). Ele fala sobre o cenário e manda colar os adesivos, ou usa frases curtas para falar das ilustrações.





  Os adesivos são localizados em grupos e de acordo com a página de cada cenário. Então fica fácil achar as figuras corretas para o preenchimento das histórias.






  Como mulher já nasce gostando de uma conversa, esse livro tem nos cenários uma mini história sobre o que está acontecendo, e assim a menina se inspira a colar e enfeitar as páginas da forma que desejar.





  Os adesivos deste caderno por sua vez não é separado em grupos das páginas, mas pelos títulos das histórias. Uma graça! 




  Vai viajar também? De carro? Ônibus? Trem? Avião?
  Pois estes livros são ótimos para quaisquer um desses meios de transporte, e também vai ser distração garantida nos momentos de espera e paradas.

  Clique aqui e compre o livro de adesivo dos piratas.

  Clique aqui e compre o livro de adesivos das princesas.

  Outros livros de adesivos, clique aqui.

  Boa viagem!!

Clique aqui e se inscreva no meu canal do YouTube!

Clique aqui e curta minha página do Facebook!

Clique aqui e me siga no Instagram!

Beijão!!


Um comentário:

Comentários: