Resenha: Kit Cabelos cacheados O Boticário

OI PESSOAS!!

  Vamos começar o ano fazendo uma resenha de um produto que nem sabia que existia. 

  Vi por acaso enquanto comprava uma caixa de sabonetes que adoro. Bom, na verdade, nunca quis "dar muita ideia" para os produtos de cabelo desta marca (puro preconceito, admito), mas eu não sabia que existiam produtos para os cabelos de molas.



  Existe também um ativador líquido, mas eu não gosto muito dessa textura para ativadores de cachos. Então comprei o kit básico (shampoo, condicionador e creme para pentear). Eis meu veredicto sobre cada um:

Clique aqui e compre.






SHAMPOO: Não é tão hidratante, parece 
mais um shampoo pra qualquer tipo de cabelo, 
mas não deixou o cabelo como uma palha. Gostei;














Clique aqui e compre.




CONDICIONADOR: Também não é tão hidratante. Melhor dizendo, é mais aguado que o normal para produtos com tal finalidade. Mas cumpriu o seu papel porque eu apliquei muito produto. Não gostei muito;















Clique aqui e compre.









CREME DE PENTEAR: Desse eu gostei. Bem consistente, de fácil distribuição e deixou meu cabelo bem cacheado. E não precisei passar muito.












  Bom, na média eu daria 4 estrelinhas para o kit, onde um produto acaba salvando o  outro. Mas o que me irrita de verdade é o fato de o condicionador ser em menor quantidade que o shampoo. Sei que isso acontece com quase todas as marcas de cosméticos capilares, mas isso só nos força a ter que comprar 2 frascos dele para 1 de shampoo. Cobra mais caro por isso, mas não nos obrigue a ter que comprar mais. Não é verdade?

  E aí, já usaram esse produto, ou pra outro tipo de cabelo, mas da mesma linha? O que acharam?

  Até!!

Clique aqui e se inscreva no meu canal do YouTube!

Clique aqui e curta minha página do Facebook!

Clique aqui e me siga no Instagram!


Beijão!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: