Como você deseja que venha seu filho (ou desejou)? Tome muito cuidado com isso!

OI PESSOAS!!

  Quando engravidei a primeira vez, desejei que fosse um filho menino, grande, loiro e de olhos azuis, parecendo de brinquedo. E o menino veio assim:


  Deus pegou meus pensamentos e fez o meu primogênito do jeito que eu o desejava externamente. Mas eu me preocupei só com seu físico e saúde, e esqueci de desejar que tipo de pessoa ele seria. Estava tão preocupada que viesse bonito e com saúde que esqueci de sonhar com seu caráter e sua forma de encarar o mundo. Mas acabou que ele veio também muito inteligente e bonito por dentro. Tão bonito que as vezes ele passa por algumas situações que não consegue administrar, por conta da sua extrema amorosidade e ingenuidade. Mas a vida vai se encarregar de ensiná-lo a sobreviver nessa selva de homens ruins (assim espero), e estamos fazendo o máximo para que ele possa enxergar as coisas de forma positiva e construtiva. Infelizmente o mundo é cruel com esses tipo de seres humanos, mas tomara que o mundo mude.

  OK, aprendi. E assim, com a segunda gravidez eu desejei de maneira diferente. Desejei que fosse uma menina, saudável (claro), mas que fosse uma pessoa leve, independente, que levasse tudo na boa, que soubesse se impor, que fosse companheira, que ajudasse o irmão nessa dura caminhada da vida, que o defendesse e conseguisse levar tudo com bom bom humor. A beleza? Se viesse perfeita já seria bom demais.


  E Deus mais uma vez pegou meus desejos e modelou minha segunda criatura. A criança mais sacana, "easy going" e fofa que já conheci. Tudo está bom pra ela. Tudo bem que está passando pela fase dos "terríveis 2 anos", mas se for do jeito que está sendo, o resto vai ser tirado de letra. E o companheirismo está acima de tudo. Não me larga por nada, puxa o irmão pra dançar, o separa das brigas no parquinho e o tira de perto das ameaças (é lindo de ver). E as pirraças geralmente são resolvidas com uma boa conversa (ou um potinho com uvas,rs), e todo o amor que o irmão tem para dar e que as outras crianças não querem (crianças canadenses são como gelo), ela recebe de alma e coração.


   Deseje sempre como você quer seu filho. Mesmo que seja um desejo de adoção, a criança certa vai aparecer pra você. O destino sempre atende aos pedidos sinceros.

Clique aqui e se inscreva no meu canal do YouTube!

Clique aqui e curta minha página do Facebook!

Clique aqui e me siga no Insta gram!

SnapChat: Giseledelaia

Beijão!!    

Um comentário:

  1. Own que lindo Gi! Que Deus abençoe suas crianças lindas!

    ResponderExcluir

Comentários: