Meus modeladores de cachos preferidos

OI PESSOAS!!

  Quem tem cabelos cacheados sabe que eles são de lua. Tem dias que acordam lindos e "flop-flop", e em outras manhãs parece que teve uma rinha de galo na cabeça.

  Por isso que nós cacheadas temos que possuir um arsenal de produtos, pois cada situação requer um produto salvador diferente. E aqui no Canadá tem muuuuuita opção de produtos! Mas acho que no mundo todo as empresas estão investindo mais na criação de produtos novos, o que nos deixam bem felizes; né não?

  Vou mostrar pra vocês os que eu tenho gostado bastante ultimamente, e em qual humor capilar eu os uso:


Clique aqui e veja mais informações

  



  Esse é o verdadeiro "é caro, mas é bom". Eu o uso depois que lavo a cabeleira, e para o meu comprimento de cabelo atual (um pouco abaixo dos ombros) duas apertadas no pump da embalagem já são o suficiente. O creme é bem grossinho, mas mesmo assim espalha bem. Uma embalagem de 300ml dura mais ou menos 6 meses. Viu como rende?










2- Marc Anthony Strictly Curls Curl Defining Lotion 

Clique aqui e conheça mais



  Quando meus cabelos já estão secando com o primeiro produto aplicado, e eu sinto que ele está pedindo mais alguma coisinha, eu costumo passar essa loção da Marc Anthony, que sempre tive vontade de comprar, mas só tive coragem de investir quando entrou em promoção no mercado, rs... Também existe versão dele em creme (veja aqui), mas para este momento em especial, onde o cabelo pede só uma coisinha mais leve, eu prefiro este que é mais para um acabamento mesmo.








3- Pantene Pro-V Curls Defining Mousse

Clique aqui e conheça mais sobre



  Apesar de ele ser um extra hold mousse (mousse de fixação forte), sua textura é bem suave, e não deixa os cachos duros. Pelo contrário! Eles ficam bem macios, e eu o uso para dar uma reavivada nos cachos depois que os uso presos, ou quando é dia de lavar o cabelo mas não vai dar tempo. E o cheiro é tão bom...












Clique aqui e saiba mais sobre.
  

    Essa foi sem dúvida minha maior descoberta com relação à compras em viagem. Me lembro que peguei esse mousse às pressas no Walmart americano, e era o único mousse pra cabelo cacheado na prateleira (era um Walmart meio sujinho, sabe...). Quando usei pela primeira vez, meu cabelo parecia dar gargalhadas de felicidade (se é que isso é possível). Esse mousse é de fixação leve (soft hold), e possui função hidratante, e costumo alternar com o creme da moroccanoil. É realmente um mousse muito, muito, muito hidratante, e tem uma textura meio melequenta. Portanto é preciso usar com parcimônia. Esse está no meu 💗 há mais de 5 anos...




  Todos esses produtos são com toda certeza um grande investimento para seus cachos. Valem cada centavo!

  Gostou deste post? Então comente! Estou sempre precisando da opinião de vocês. Se quiserem faço um post sobre shampoos e condicionadores também.


Compartilhe com quem possa se interessar! 😀

Clique aqui e se inscreva no meu canal do YouTube!

Clique aqui e curta minha página do Facebook!

Clique aqui e me siga no Insta gram!

Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: