Oi pessoas!
Estava assistindo o Pepeu Gomes em um programa de TV, e me lembrei de um episódio fantástico que minha mãe sempre conta, da maior prova de que criança é o bicho mais ingênuo que existe.
Segundo ela, quando éramos bem pequenos meu irmão perguntou o que significava o termo "piranha". Minha mãe explicou de forma branda que esse era o nome dado à mulher que é casada e gosta de outro homem. Assim se deu por satisfeito e o assunto acabou.
Algum tempo depois minha mãe estava assistindo ao show do Pepeu na TV, e não lembro como a gente sabia que ela era fã desse cantor, e... do nada formamos na frente dela um coro orgulhoso: "- Piranha! Piranha! Piranha!"
É óbvio que minha mãe não brigou com a gente! Ela entendeu que a gente só levou ao pé da letra o que ela explicou: Mulher casada que gosta de outro homem.
Daí a explicação teve que ser mais detalhada pra que os dois toupeirinhas não a fizessem passar vergonha.
Aiai...
É muito legal presenciar aqui em casa com o Thor algumas cenas de "malícia zero", seja com ele falando alguma besteira, ou fazendo malabarismos pelado sem nem se preocupar com o que está sendo exposto na nossa cara. A gente morre de rir, é muito engraçado!
Mas infelizmente a gente tem que ter o máximo de cuidado na frente de estranhos, ou pessoas somente conhecidas, pois nunca sabemos onde podemos nos deparar com um pedófilo. E é nojento e monstruoso quando algumas pobres crianças os tem dentro de casa, como pais, babás ou funcionários do lar...
Deixando essa coisa ruim de lado, "eu fico com a pureza da resposta das crianças". (Gonzaguinha)
![]() |
Thor em seu momento "baterista sem pudor". |
Sigam o blog!
Curtam no facebook!
Mandem opiniões!
Está tudo na barra lateral.
Beijos e fiquem com Deus.
É tão gostoso essa fase...Minha mãe falava que eu adorava ficar sem camisa. Ai com 8 anos isso acabou e com 10 piorou. Ai que saudade!
ResponderExcluirBjs Gi
Tamara