SANTA INGENUIDADE...


Oi pessoas!


  Estava assistindo o Pepeu Gomes em um programa de TV, e me lembrei de um episódio fantástico que minha mãe sempre conta, da maior prova de que criança é o bicho mais ingênuo que existe.

  Segundo ela, quando éramos bem pequenos meu irmão perguntou o que significava o termo "piranha". Minha mãe explicou de forma branda que esse era o nome dado à mulher que é casada e gosta de outro homem. Assim se deu por satisfeito e o assunto acabou.
  Algum tempo depois minha mãe estava assistindo ao show do Pepeu na TV, e não lembro como a gente sabia que ela era fã desse cantor, e... do nada formamos na frente dela um coro orgulhoso: "- Piranha! Piranha! Piranha!"
  É óbvio que minha mãe não brigou com a gente! Ela entendeu que a gente só levou ao pé da letra o que ela explicou: Mulher casada que gosta de outro homem.
  Daí a explicação teve que ser mais detalhada pra que os dois toupeirinhas não a fizessem passar vergonha.

  Aiai... 

  É muito legal presenciar aqui em casa com o Thor algumas cenas de "malícia zero", seja com ele falando alguma besteira, ou fazendo malabarismos pelado sem nem se preocupar com o que está sendo exposto na nossa cara. A gente morre de rir, é muito engraçado!

  Mas infelizmente a gente tem que ter o máximo de cuidado na frente de estranhos, ou pessoas somente conhecidas, pois nunca sabemos onde podemos nos deparar com um pedófilo.  E é nojento e monstruoso quando algumas pobres crianças os tem dentro de casa, como pais, babás ou funcionários do lar...

  Deixando essa coisa ruim de lado, "eu fico com a pureza da resposta das crianças". (Gonzaguinha)


Thor em seu momento "baterista sem pudor".


Sigam o blog!
Curtam no facebook!
Mandem opiniões!
Está tudo na barra lateral.


Beijos e fiquem com Deus.





Um comentário:

  1. Anônimo7/10/13

    É tão gostoso essa fase...Minha mãe falava que eu adorava ficar sem camisa. Ai com 8 anos isso acabou e com 10 piorou. Ai que saudade!
    Bjs Gi
    Tamara

    ResponderExcluir

Comentários: