Dica de livro: Agora sou o irmão mais velho.

  OI PESSOAS!!

  Minha dica de livro da vez é para as crianças que estão para ganhar um irmãozinho, ou para aquelas que já os tem. É o livro "Agora sou o irmão mais velho".



  De leitura super fácil,  a autora Annete Sheldon escreveu uma história em primeira pessoa sobre o menino Pedro e a chegada de sua irmã Ana. Como ele lida com as situações que acontecem, como ter paciência na hora em que sua mãe está cuidando da mais nova, compreensão de que agora ele não é mais o centro das atenções...E sabe que, apesar da chegada da irmã,  seu lugar sempre será exclusivo nos corações dos entes queridos.


  Pra história ficar mais interessante, eu leio para meu filho usando o nome dele e da irmã. Assim ele realmente se sente dentro do livro.







  Nas 3 últimas páginas do livro a autora dedica um texto auxiliar para os pais, dando algumas explicações e sugestões sobre como lidar com esse momento tão importante e marcante na vida de um primogênito, tanto antes quanto depois do nascimento do irmãozinho. 

  Um exemplar custa em torno de R$32,00. Mais informações ou compra com desconto, clique aqui.

  Espero ter ajudado aos pais que estão planejando ter mais um filho, e também aos que não sabem bem o que fazer para diminuir o ciúme ou a ansiedade dos futuros grandes irmãos. ;)

Clique aqui e se inscreva no canal do youtube!

Clique aqui e curta a página do facebook!

Clique aqui e me siga no instagram!


Beijão e fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: